Você chegou e transformou meu mundo!

A imagem pode conter: 2 pessoas

Você chegou e transformou meu mundo, minha maneira de enxergar as coisas, principalmente ao meu redor, e em relação a tudo.
Você me hipnotiza, fascina, me conquista diariamente...
Quanta bondade brota, de dentro desse pequeno ser. 
Quanta luz, reflete dessa alma.
Quanto brilho nesses olhinhos.
Quanta alegria, nesse pequeno ser.
Quanta fé, nesses pequenos passos.
Quanta gratidão, mora nessa singela vida.
Quanta esperança, essa criança traz consigo.
Você é o melhor presente que eu podia receber, ainda que eu pudesse ter planejado você, nem de longe eu chegaria de tal maravilha. 
Você é meu mundo, minha vida!

Tatiane Lemos

Postar um comentário

Marque a opção “Notifique-me” para receber minha resposta.
Obrigada pela contribuição!