Uma Guerreira



E todos admiravam aquela mulher, sabiam bem da dificuldade a qual ela enfrentava e ficavam a imaginar e se perguntar de onde poderia vir tanta força?! Além da coragem e da luz que ela sempre carregava consigo?!
E sempre que era questionada, ela respondia:
Quem me sustenta é Deus!
Quem me mantém de pé é a minha fé! E essa, se mantém inabalável .
Entenda, ninguém é forte o bastante ou o suficiente, até que ser forte seja a única forma de sobreviver. Ninguém vai descobrir o tamanho da força e da coragem que possui, até passar por uma grande dificuldade ou por essa maldita enfermidade.

Quando isso infelizmente acontece, a força surge, brota, nasce, de onde menos esperamos, simplesmente porque é o que nos resta, e com toda as nossas forças e um punhado de esperança, seguimos, lutando diariamente pela vida!
Mantendo a força, a fé e a coragem, que nos é emprestada pelo Criador, quem nunca nos abandona. Ele acredita e confia em nossa luta, porque nos ama incondicionalmente.
Então a mim, só cabe confiar, crer e amar, com isso continuar lutando pela vida que é presente de Deus.
Sendo assim, só me resta ser guerreira, entenderam agora?!

Tatiane Lemos

(Com todo o meu carinho, para todos os guerreiros e guerreiras, que enfrentam algum tido de Câncer ou qualquer outra grave enfermidade)

Postar um comentário

Marque a opção “Notifique-me” para receber minha resposta.
Obrigada pela contribuição!